Cheap Synthroid

Synthroid is especially important during competitions and for rapid muscle growth. No prescription needed when you buy Synthroid online here. This drug provides faster conversion of proteins, carbohydrates and fats for burning more calories per day.

Cheap Abilify

Abilify is used to treat the symptoms of psychotic conditions such as schizophrenia and bipolar I disorder (manic depression). Buy abilify online 10mg. Free samples abilify and fast & free delivery.

Sponsored:

acquisto viagra

online in Italia.

Facebook Spaces: A rede social em realidade virtual
Novidade

Tecnologia | Facebook Spaces

By August 4, 2017 No Comments

Facebook Spaces

A rede social em realidade virtual

 

Há 3 anos o Facebook adquiriu o Oculus Rift e esse foi só o primeiro dos sinais de que Mark Zuckerberg e sua equipe estariam investindo pesado na tecnologia de realidade virtual. E de fato está, pois um de seus mais recentes lançamentos foi justamente o Facebook Spaces – a plataforma de rede social em realidade virtual do Facebook.
Apresentado durante o F8 – evento do Facebook para desenvolvedores realizado em San José, na Califórnia – o Facebook Spaces, ainda em versão Beta (de testes) pode por enquanto ser apenas reproduzido no Oculus Rift de realidade virtual. No evento foram também apresentadas as novas plataformas de realidade aumentada e efeitos 3D do Facebook.
A plataforma que é automaticamente vinculada ao perfil pessoal do usuário do Facebook então como primeiro passo para acesso ao Facebook Spaces é necessário se criar um avatar próprio a partir das fotos pessoais postadas na rede social e personalizar com caraterísticas físicas e acessórios que desejar. A partir daí o usuário estará apto para navegar nos diversos ambientes virtuais com o Oculus Rift e ainda mais, poderá imergir em ambientes (vídeos ou imagens) em 360º, trazer amigos reais (também conectados a plataforma de realidade virtual) para esses ambientes e ainda registrar selfies dentro desses lugares – dessa maneira é possível, por exemplo, adentrar a imagem do Everest e se fotografar lá com amigos que estão em outra cidade ou país, por exemplo.
Além disso tudo o Facebook Spaces permite que de dentro do ambiente tridimensional onde se está imerso o usuário realize chamadas com celular pra que que outras pessoas possas visualizar o ambiente e o avatar através de vídeo chamadas. Dentro desses ambientes é possível ainda desenhar quaisquer tipos de objetos e interagir com eles dentro de sua esfera de ação virtual.
É incontestável que a realidade virtual é uma tecnologia cada dia mais presente na vida das pessoas e que isso certamente irá resignificar a maneira como as pessoas lidam com suas experiências e de como se relacionam, virtual e pessoalmente. Sempre atentos as novidades do mercado, a RSTcom produz conteúdos em realidade virtual para diversas aplicações.

Leave a Reply