Cheap Synthroid

Synthroid is especially important during competitions and for rapid muscle growth. No prescription needed when you buy Synthroid online here. This drug provides faster conversion of proteins, carbohydrates and fats for burning more calories per day.

Cheap Abilify

Abilify is used to treat the symptoms of psychotic conditions such as schizophrenia and bipolar I disorder (manic depression). Buy abilify online 10mg. Free samples abilify and fast & free delivery.

Sponsored:

acquisto viagra

online in Italia.

Campus Party 2018: Inovações Tecnológicas
NovidadeRealidade Virtual

Eventos | Campus Party 2018

By February 2, 2018 No Comments

Campus Party 2018
Inovações Tecnológicas

 

A Campus Party tem como forte caraterística o acompanhamento das principais tendências e inovações tecnológicas, conforme falamos sobre o último evento realizado em São Paulo ano passado no post ‘Campus Party Brasil 2017: O que esperar do evento’, a intenção é unir jovens geeks a fim de discutir e desenvolver tecnologias voltadas as áreas de  inovação, criatividade, ciências, empreendedorismo e todo universo digital. Serão mais de 900 horas de conteúdo espalhados em 9 palcos temáticos no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, entre os dias 31 de janeiro a 03 de fevereiro de 2018.
Como não poderia deixar de ser as experiências em realidade virtual obtém grande destaque no evento, que disponibiliza diversos simuladores de realidade virtual na área aberta e gratuita da Campus Party, o Open Campus. A tecnologia é cada vez mais presente em eventos de forma geral e particularmente na Campus Party 2018 é ainda objeto de estudo e discussão nos novos espaços desta edição do evento. No “Educação para o Futuro” os visitantes podem participar de oficinas de robótica e programação ou ainda de batalhas de robô. Na Academia Creator o intuito é dar estímulo para que os visitantes (criadores de conteúdo) participem de workshops sobre internet das coisas, blockchain, realidade virtual, multi e cyborg, por exemplo. A “Campus Kids” é destinada á estimular e debater a educação e tecnologia. Temos ainda o mais inusitado dos novos espaços do evento esse ano: o Espaço Wellness, uma área exclusiva para relaxamento que oferece atividades como meditação, massagem, prática de yoga e jogos.

 

Alguns dos principais atrativos para campuseiros de todo Brasil ao evento são as palestras e workshops dados por grandes nomes convidados do mercado de tecnologia de todo mundo. Dentre os nomes mais esperados para a Campus Party 2018 estão o autor do livro ‘A Revolução Blockchain: como a tecnologia por trás do bitcoin está mudando o dinheiro, os negócios e o mundo’, Don Tapscott, e ainda uma conferência com Sharron McPherson, cofundadora do The Centre for Disruptive Technologies na África do Sul, diretora fundadora do consórcio Women in Infrastructure Development & Energy (o maior grupo de mulheres em investimentos em infraestrutura da África) e pioneira no NEXUS em projetos de cidades inteligentes no continente africano. Era também bastante esperada para o evento a passagem de Steve Wozniak, cofundador da Apple e responsável por projetar a primeira linha de computadores da marca, porém Steve precisou cancelar de última hora a vinda a Campus por motivos de saúde.
Com uma série de novidades a Campus Party 2018 chega a sua 11ª edição apresentando inovações, novos espaço e ainda mais inclusiva – desde as atividades disponibilizadas na área aberta do evento quanto a participação recorde de mulheres no evento (cerca de 40% dos visitantes) e presença de coletivos feministas.
Através deste link do site da Campus Party 2018 você tem acesso a transmissões ao vivo dos diversos palcos do evento.

Leave a Reply