Night Run: esporte, música e tecnologia

 

Hoje, 13 de agosto, acontece a nova etapa da Night Run em São Paulo, o maior e mais animado circuito de corridas noturnas que acontece em diversas cidades do país. O evento une pessoas de todas as idades (a partir de 16 anos) em prol do esporte, da saúde e da festa com boa música (tradição após as provas do Night Run). As inscrições já encerraram para esta próxima etapa, mas está aberta para diversas outras etapas até junho de 2017 que acontecem não apenas em São Paulo mas também nas cidades de Campinas, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Salvador, Curitiba e Ribeirão Preto.
night run 2
Os três principais pilares de ação do Night Run dizem respeito a ter mais saúde (pois atividade física combate diabetes, asma, hipertensão e evita ganho de peso), mais desafio (pois a superação de metas, independente do tempo e classificação, são prazeres inigualáveis) e confraternização (pois ainda que se vá sozinho certamente fará amizades dentre os milhares de participantes). A isso podemos acrescentar ainda a alegria e respeito as diferenças visto o incentivo de participação de pessoas de todas as idades, subdivididas em grupos de igual condicionamento físico, e que no fim do percurso confraternizam juntos numa grande balada a céu aberto.
Além de toda organização impecável e clima de confraternização da prova um dos grandes destaques do evento é a tecnologia envolvida nos processos de comunicação durante a prova. Essa tecnologia tanto informa e localiza competidores e participantes no geral quanto faz divulgação das empresas parceiras do evento. São totens, painéis e telas grandiosos com conteúdo exclusivo e personalizados pra identidade  e estrutura high tech da Night Run.
A RSTcom é responsável por todo conteúdo audiovisual da Night Run – confira nos vídeos abaixo! -, em todas as cidades onde ela acontece, e tem enorme prazer de ser parceira de um evento que propaga valores tão positivos e valorizados por toda nossa equipe.

Leave a Reply