Prêmio Carro do Ano:
tudo sobre a última edição do evento

 

Na noite do dia 31 de outubro aconteceu, em São Paulo, o Prêmio Carro do Ano realizado pela Revista Autoesporte. O evento que já é considerado a mais importante premiação de automóveis do Brasil acontece desde 1965, já premiou 35 carros diferentes de 10 diferentes montadoras e esse ano chega a sua 50ª edição.
Neste ano a RSTcom fez também parte da premiação produzindo todo conteúdo audiovisual da premiação e vídeo dos melhores momentos da festa.

O Prêmio Carro do Ano premia ao todo em 10 categorias – com destaque as cinco principais: Carro do Ano, Carro Premium do Ano, Picape do Ano, Motor Abaixo de 2.0, Motor 2.0 ou Acima-  sendo a categoria Prêmio Carro do Ano (que dá nome ao evento) a única existente no evento desde sua criação e, portanto, a mais aguardada da noite.
Esse ano os concorrentes da categoria Prêmio Carro do Ano foram: Chevrolet Cruze, Fiat Mobi, Honda Civic, Jeep Compass e Nissan Kicks. O grande campeão da premiação foi o Honda Civic que no último ano evoluiu consideravelmente aspectos de segurança, tecnologia, conforto e desempenho do modelo. Além do principal prêmio da noite o Honda Civic levou também prêmio de Motor do Ano Abaixo de 2.0 devido seu novo 1.5 turbo (presente na versão Touring do sedã).

 

Confira a lista de ganhadores no Prêmio Carro do Ano 2017:
Carro do Ano – Honda Civic
Carro Premium do Ano – Audi A4
Picape do Ano – Fiat Toro
Motor 2.0 ou Acima – Audi A4
Motor Abaixo de 2.0 – Honda Civic
Marca Verde do Ano – PSA (Peugeot + Citroen)
Marca Digital do Ano – Jeep
Hall da Fama Autoesporte – Luis Alberto Veiga (Gerente Executivo de Design da Volkswagen)
Executivo do Ano – Issao Mizoguchi (Presidente da Honda da América do Sul)
Publicidade do Ano – WMcCANN #CaminhosTrailblazer

Leave a Reply